Assembleia da Provincia Rogacionista

Anúncio 
 

À Família do Rogate 
 

“Dá-me desta água” (Jo 4,15)  
 

 Provenientes das Comunidades Rogacionistas da Argentina, Brasil e Paraguai a família rogacionista da América Latina está reunida na cidade de Criciúma (SC) para celebrar a sua 4ª Assembleia Provincial. Alegra-nos vários eventos significativos que impulsionam nossas vidas ao longo deste ano de 2009, de modo especial o jubileu de ouro do Seminário Rogacionista Pio XII. Alegra-nos igualmente a presença de nosso Superior Geral, Pe. Giorgio Nalin.

      Queremos compartilhar com muitos, que conosco comungam o carisma do Rogate, dois momentos da gratuidade de Deus que estamos prestes a vivenciar neste encontro assemblear. 

      Dia 22, quinta-feira, na igreja matriz Nossa Senhora das Graças, Ir. José Amado Elias será admitido ao ministério de leitor durante a celebração eucarística presida por nosso Superior Maior, Pe. Angelo Ademir Mezzari. 

      Dia 24, sábado,  na capela do Seminário Rogacionista Pio XII, na liturgia sagrada de conclusão da Assembleia, presidida por nosso Superior Geral, Ir. Dilson Brito da Rocha estará proferindo os votos perpétuos de pobreza, castidade, obediência e zelo  pelo Rogate. 
 

      Somos gratos a Deus que continua a distribuir à nossa família religiosa e à Igreja os seus dons. Somos agradecidos pela intercessão contínua de nosso pai e fundador, Santo Aníbal Maria Di Francia. Com Maria, mãe da rogação evangélica, glorificamos o Senhor e exultamos de alegria em Deus nosso Salvador! Que São Lucas, patrono da Província Rogacionista na América Latina, interceda junto ao Pai as vocações para o Reino. 
 

Enviai, Senhor, operários e operárias à vossa messe. 
 

Criciúma (SC), 20 de janeiro de 2009.