Comissão Pré-capitular se reúne

Nos dias 12 e 13 de agosto, no Centro Rogate do Brasil,

em São Paulo
(SP), realizou-se a primeira reunião da Comissão preparatória ao 8º Capítulo Provincial, com os seguintes membros: Pe. Antônio Raimundo Pereira de Jesus, Pe. Geraldo Tadeu Furtado, Pe. Gilson Luiz Maia, Pe. Jacinto Pizzetti, Pe. Rufino Giménez Fines e Pe. Valmir de Costa. Sua tarefa será elaborar o Instrumento de Participação a partir da temática do 11º Capítulo Geral, e articular os demais encaminhamentos relacionados ao Capítulo da Província Latino-americana, marcado para outubro de 2010. O Governo Provincial participou da reunião no início dos trabalhos.

A comissão foi escolhida a partir de consulta a todos os religiosos rogacionistas da Província. Após a aceitação dos indicados, houve a nomeação. Houve a participação de 86% dos religiosos na consulta. O Conselho Provincial decidiu nomear os seis primeiros indicados, garantindo a participação de um representante da área hispânica.

Na prática, o Capítulo já começou. Em outubro de 2010, quando a assembleia capitular se iniciar, haverá a conclusão de um processo de comunhão e participação. Vale recordar que o Capítulo na Província Latino-americana terá a participação de todos os religiosos de votos perpétuos.

 

Nike shoes | Supreme x Nike Air Force 1 Low 'Box Logo - White' — Ietp

Indirizzo Contatto
Congregazione dei Padri Rogazionisti del Cuore di Gesù
Via Tuscolana 167, Roma 00182 - Italia
Tel. 067020751
© 2023 xxxxx